Investt

Qualidade do atendimento, segurança nos negócios e agilidade, fizeram da Investt Imóveis uma das empresas mais consultadas do mercado, onde o cliente tem satisfação quando consulta seu website - www.investt.com.br - para comprar, vender, alugar ou permutar seu imóvel.

ADV BANNER

De mala pronta e partida pra Miami

Brasileiros no ExteriorGoInNegóciosViver EUA
viver em miami
8 de março de 2016 / By /

Quem nunca sonhou morar em Miami? Vem conferir nossa lista de motivos para tirar o seu sonho do papel e começar a viver como e onde você merece.

O Brasil está entre os países que se tornaram um dos maiores compradores internacionais de imóveis na Flórida, e os brasileiros tem boas razões para morar em Miami e estarem partindo daqui para melhor. O mercado americano oferece diversas vantagens para investidores como a valorização do imóvel por longos períodos de tempo, que podem ser alugadas ou utilizado pelo dono em determinados períodos do ano.

Férias incríveis e mais dinheiro no bolso

O estudo da N.A.R. revelou que 25% das vendas internacionais nos últimos anos foram para dupla utilização – como casa de férias e para aluguel em outros momentos. Cerca de um terço dos investidores têm a intenção de morar em Miami de 3 a 6 meses e fazer uma renda extra com o aluguel durante os outros meses.

Por que morar em Miami?

Pode parecer estranho mais já pensou comprar uma casa com vários eletrodomésticos inclusos? Para quem planeja morar em Miami, fique de olho nas oportunidades de imóveis por cerca de US$500.000, com até 8 quartos, 5 quartos, ar condicionado central, piscina e os principais eletrodomésticos inclusos.

Enquanto no Brasil, as pessoas são acostumadas com propriedades mais caras e sem quaisquer eletrodomésticos inclusos na compra, as propriedades na Flórida chegam a custar 1/5 do valor de imóveis em algumas cidades do Brasil e são um grande investimento que podem valorizar numa porcentagem de 4 a 5% por ano e gerar lucro de 9 a 11% em alugueis de férias.

Burocracia? Esquece!

Além de todo a vantagem mercadológica, a facilidade do processo desempenha um grande papel na atração de investimentos. Para morar em Miami, é necessário basicamente comprovar os fundos para a compra e apresentar passaporte com visto de turista válido. Há também a possibilidade do financiamento, com entradas em torno de 40% e pagamentos mensais por até 30 anos, com impostos fixos que variam de 3,99 a 5,50% ao ano.

Quer morar em Miami? Saiba por onde começar.

Com tantas facilidades fica fácil realizar o sonho da casa própria e morar em Miami. A Investt Imóveis possui uma equipe especializada, direto de Miami, para oferecer a você o melhor atendimento e garantia de um serviço 100% seguro. Entre em contato e comece a viver o sonho da sua vida: (786) 600-1416.

Fonte: http://goo.gl/G1QZXs

Você também pode gostar:

POST-17-MAIO---TEXTO-BLOG-IMÓVEL-COMPROMETIDO-LEGALMENTE
Cuidado com a venda de imóvel comprometido legalmente
17 de maio de 2017
TEXTO-BLOG-4-MAIO
Motivos para investir em um imóvel em Goiânia
10 de maio de 2017
TEXTO-PARA-O-BLOG-INVESTT---DIA-13-MARÇO
Dicas para escolher o imóvel ideal
10 de março de 2017