Investt

Qualidade do atendimento, segurança nos negócios e agilidade, fizeram da Investt Imóveis uma das empresas mais consultadas do mercado, onde o cliente tem satisfação quando consulta seu website - www.investt.com.br - para comprar, vender, alugar ou permutar seu imóvel.

ADV BANNER

Como reaproveitar materiais para a decoração da sua residência

ArquiteturaComportamentoGoIn
light-bottles-decoration
13 de junho de 2016 / By /

Reaproveitar os materiais que não utilizamos é uma ótima forma de decorar sua residência. O ponto positivo é que, na maioria das vezes, não precisa de um investimento alto. Com alguns materiais simples é possível ter um lindo móvel ou um porta-objetos transformados com coisas que existem na sua casa.

Sabe as latinhas de comida?

Um exemplo são as latinhas de comidas, sejam os enlatados tradicionais ou os de chás que são ótimos para montar um mini hortinha. Podem ser feitos de diversas formas, revestindo com um tecido de sua estampa preferida e pendurados na parede ou deixar ela aparente apenas pintando com tinta spray. Cria um efeito bonito tanto na cozinha ou na sacada suspensos através de um barbante ou um fio metálico.

Caixas de madeira

Aquelas caixas de madeiras que encontramos em feiras para apoiar as frutas são ótimas para decorar sua casa. Pintando com uma tinta com a cor de sua preferência pode ser transformada em porta sapatos, revisteiros, porta livros e etc. Se preferir coloque rodinhas para poder ter um móvel flexível. Se quiser pode  apoiar várias caixas na parede o que cria o mesmo efeito dos nichos.

Luminária

A ideia de luminária pode-se criar através de potes de vidro. Eliminando a tampa podemos apoiar velas ou aquelas luminária em fio o que deixa um ar romântico e intimista no ambiente. Outra dica é utilizar garrafas de vidro de bebidas, como vinho e cerveja. As luminárias ficam lindas e descoladas.

 

Fonte: http://goo.gl/upn6jv

Você também pode gostar:

criança-reciclagem
Como cuidar do meio ambiente sem sair de casa?
21 de julho de 2017
POST-25-MAIO---TEXTO-BLOG-DICAS-PARA-BANHEIRO
3 dicas para deixar o seu banheiro mais organizado.
1 de junho de 2017
TEXTO-BLOG-4-MAIO
Motivos para investir em um imóvel em Goiânia
10 de maio de 2017