Investt

Qualidade do atendimento, segurança nos negócios e agilidade, fizeram da Investt Imóveis uma das empresas mais consultadas do mercado, onde o cliente tem satisfação quando consulta seu website - www.investt.com.br - para comprar, vender, alugar ou permutar seu imóvel.

ADV BANNER

Vamos economizar energia?

ComportamentoGoIn
SAMSUNG CAMERA PICTURES
2 de junho de 2016 / By /

Dicas para economizar energia são sempre bem-vindas. Já pensou em como gastar menos e diminuir a conta de luz da sua casa? Algumas simples mudanças podem ajudar você a reduzir o consumo e ainda moderar seus gastos.

Filtros condicionadores de água gastam mais energia

Uma boa solução é encher uma garrafa com água do filtro e colocá-la para gelar na geladeira

Não deixe aparelhos em modo stand-by

Qualquer aparelho ligado em modo stand-by gasta energia. Alguns gastam tanto quanto estivessem ligados, por isso, desligue da tomada enquanto não estiver usando. Ao comprar, opte por aqueles que gastam menos energia em modo stand-by – informações que geralmente constam nas embalagens do produto.

Carregador do celular

Quando você coloca o seu celular para carregar de noite, na hora de dormir, ele vai estar 100% carregado em poucas horas e, no restante do tempo, já carregado ele continuará gastando energia. Em vez disso, habitue-se a carregá-lo ao chegar em casa e deixe-o com 100% de bateria ao lado da cama.

Economizar energia com a sua geladeira

Não a coloque perto do forno ou em uma parede que recebe sol, pois dessa forma ela gasta mais energia para resfriar-se internamente. Outra dica importante é não abrir a geladeira para “pensar” no que deseja comer. Habitue-se a escolher antes para deixá-la fechada e gastar menos.

As dicas servem para quem mora sozinho ou acompanhado

Não importa se você divide a casa, mora com a família ou sozinho. É possível economizar energia de qualquer forma. Na realidade, quem mora sozinho sempre está mais preocupado com as contas, mas com uma boa dose de organização e planejamento é possível viver sem se enrolar com as finanças.

 

Fonte: http://goo.gl/TgTIlF

Você também pode gostar:

criança-reciclagem
Como cuidar do meio ambiente sem sair de casa?
21 de julho de 2017
TEXTO-BLOG-4-MAIO
Motivos para investir em um imóvel em Goiânia
10 de maio de 2017
POST-20-ABRIL---DICAS-PARA-CONVIVER-BEM-NA-VIZINHANÇA
Dicas para conviver bem na sua vizinhança
20 de abril de 2017