Investt

Qualidade do atendimento, segurança nos negócios e agilidade, fizeram da Investt Imóveis uma das empresas mais consultadas do mercado, onde o cliente tem satisfação quando consulta seu website - www.investt.com.br - para comprar, vender, alugar ou permutar seu imóvel.

ADV BANNER

Já pensou em automatizar sua casa ou apartamento?

Comportamento
automacao-residencial
29 de novembro de 2016 / By / , , , /

Um sistema de automação bem planejado e instalado otimiza muito mais que o sistema de áudio e vídeo da sua residência, ele pode ajudar a economizar energia e outros recursos. Para conseguir essa redução de gastos é preciso planejar um sistema que atenda as necessidades atuais e futuras da moradia.  Conheça algumas inovações que você pode incorporar ao seu lar.

Iluminação: controle integrado e remoto de toda a iluminação da casa, permitindo a ambientação para ocasiões específicas (jantar, filme, festa, etc.). Utilização de sensores para acionamento automático de persianas e outras funções do ambiente, resultando em um sistema de iluminação eficiente apropriado, econômico e de bom gosto.

Climatização: comandos de climatização (aquecedor e ar-condicionado) especificados de acordo com o tamanho do ambiente a ser climatizado.

Controle de jardim: acionamento remoto de sistemas de irrigação em quintais, varandas ou jardins, controlando e racionalizando o uso da água.

Abertura de portas e portões: abertura e fechamento através de um touch ou IPhone. Ou também abertura de portas através de uma fechadura com leitor biométrico, onde é dado acesso a determinados cômodos da residência para as pessoas autorizadas.

Segurança de câmera IP: a câmera IP Wi-Fi é um modelo em segurança de CFTV, com infravermelho que pode ser controlada via internet remotamente de qualquer lugar.

Fonte: GDS Automação
Imagem: CDT Incorporações

 

Você também pode gostar:

casa-663x248
Apartamento ou condomínio fechado?
13 de fevereiro de 2017
locacao
6 coisas que você precisa saber antes de alugar um imóvel
10 de janeiro de 2017
Prepare sua casa para as festas de fim de ano
16 de dezembro de 2016