Investt

Qualidade do atendimento, segurança nos negócios e agilidade, fizeram da Investt Imóveis uma das empresas mais consultadas do mercado, onde o cliente tem satisfação quando consulta seu website - www.investt.com.br - para comprar, vender, alugar ou permutar seu imóvel.

ADV BANNER

Entenda os diferentes tipos de apartamento

Arquiteturacategorias
TEXTO-BLOG-3-MAIO
8 de maio de 2017 / By / , , , , , , , , , /

Você sabia que há diferentes tipos de apartamento, com detalhes que distanciam bastante um do outro? Saiba quais são eles e qual é o tipo que você realmente procura para alugar ou comprar:

 

Apartamento Padrão
Tipo mais conhecido. Tem como características uma planta com divisões internas bem definidas, com sala de estar, sala de jantar, cozinha, quartos, banheiros. Dentre eles há subdivisões, que são número de quartos, banheiros, com ou sem sacada. Aí vai do seu gosto e necessidade.

 

Cobertura
É o apartamento que fica no último andar do prédio e na maioria das vezes costuma ser maior do que os demais e com áreas extras, como espaços de entretenimento ao ar livre e piscinas.

 

Giardino ou Garden
Oposto da cobertura, são apartamentos que ficam no térreo do prédio e possuem quintal ou jardim. Os de alto padrão costumam ter churrasqueira, forno de pizza e piscina.

 

Duplex
Assim como as casas, o apartamento duplex são aqueles que possuem dois andares. Se forem três andares, o nome é triplex.

 

Loft
Surgiu nos EUA nos anos 60 e 70, em referência a antigos galpões comerciais ou industriais reformados para fins residenciais. No Brasil, o termo perdeu esse significado e passou a ser sinônimo de apartamentos amplos e sem divisórias.

 

Studio
A termologia está muito associada ao loft. Na verdade, se assemelham muito os dois tipos, mas o estúdio é caracterizado por apresentar algumas divisões internas a mais que o loft, como, por exemplo, o quarto privativo, delimitado com paredes.

 

Kitnet
É um apartamento pequeno, com cerca de 20 a 35 metros quadrados. A principal característica é possuir apenas um cômodo e banheiro. O cômodo único integra quarto e cozinha.

 

Agora ficou mais fácil de você escolher o seu apartamento, não é mesmo? E não se esqueça, fale com a Investt, sempre teremos o apartamento que mais combina com a sua personalidade!

Você também pode gostar:

POST-25-MAIO---TEXTO-BLOG-DICAS-PARA-BANHEIRO
3 dicas para deixar o seu banheiro mais organizado.
1 de junho de 2017
TEXTO-PARA-O-BLOG-28-MARÇO---DICAS-PARA-OTIMIZAR-ESPAÇO-NO-SEU-APARTAMENTO
Dicas para otimizar espaço no seu apartamento
29 de março de 2017
POST-15-MARÇO---TEXTO-PRO-BLOG-DICAS-DE-REFORMA
Dicas para planejar uma reforma sem estourar o orçamento
15 de março de 2017