Investt

Qualidade do atendimento, segurança nos negócios e agilidade, fizeram da Investt Imóveis uma das empresas mais consultadas do mercado, onde o cliente tem satisfação quando consulta seu website - www.investt.com.br - para comprar, vender, alugar ou permutar seu imóvel.

ADV BANNER

Motivos para investir em um imóvel em Goiânia

ComportamentoNegócios
TEXTO-BLOG-4-MAIO
10 de maio de 2017 / By / , , , , , , , , , , , /

Apesar de muitos não conhecerem ou saberem, Goiânia é cheia de encantos! Mas, além disso, a cidade possui ótima localização, perto de Brasília, a capital nacional, e o seu desenvolvimento está em pleno vapor. Por isso, listamos aqui os motivos para você morar ou investir na cidade.

 

Referência em qualidade de vida

Goiânia está na 24ª posição do ranking das melhores cidades brasileiras para se morar, realizado pela Delta Economics & Finance.

 

Importante centro financeiro

Goiânia é a 22ª cidade mais rica do Brasil, a 12ª entre as capitais brasileiras e a primeira em seu estado. Está entre as cidades brasileiras que mais geram emprego no Brasil.

 

Cidade verde

Goiânia se destaca entre as capitais brasileiras por possuir o maior índice de área verde por habitante do País, só ficando atrás de Curitiba.

 

Grandes atrações culturais

Goiânia possui um rico acervo arquitetônico, com predominância da arte decor, além de ter diversos parques e museus. Uma das maiores atrações da capital goiana são as feiras, mas a cidade também conta com boates e bares para diversos gostos, e não só o sertanejo como muito pensam.

 

Com esses motivos tenho certeza que você ficou animado para investir na capital de Goiás. Fale com a Investt e aproveite todos os encantos e ótimos negócios dessa terra tão especial!

 

 

*Com informações da Delta Economics & Finance

Você também pode gostar:

notebook-cartão de crédito
Black Friday – Cuidados que se deve ter
24 de novembro de 2017
homem-trabalhando-computador
O que fazer quando você não consegue alugar o seu imóvel
17 de novembro de 2017
homem-preocupado
Os principais incômodos na hora de alugar
13 de novembro de 2017