Especiastas respondem as dúvidas e principais questionamentos para quem busca comprar ou alugar, e até mesmo investir.

nbsp;
Comprar ou alugar?
Com o desaquecimento do mercado imobiário os potenciais compradores, locatários e investidores pensarão duas vezes na hora de fazer negócio para não deixar de aproveitar as oportunidades, seja para comprar ou alugar.
Vale a pena buscar um aluguel mais barato?
De acordo com o economista Luiz Calado, o desaquecimento do mercado de locação é propício para buscar um aluguel mais barato. Daí, surge a questão: mtas contratuais. Mesmo que a rescisão do contrato atual possa gerar gastos não previstos e possíveis mtas, vale mais o risco de trocar de contrato que aguardar pelo reajuste anual.

Se encontrar melhores oportunidades para comprar ou alugar, experimente assinar um contrato mais longo com o locatário. Assim, você assegura de continuar pagando um preço melhor, já que, num médio prazo, a tendência é que os preços do mercado voltem a crescer.

nbsp;
Comprar ou alugar?
Os especiastas concordam que a tendência é que os preços de venda dos imóveis caiam neste ano. Aconselha-se que, antes de tomar a decisão,  volte a fazer uma proposta que não havia sido aceita pelo vendedor do imóvel há algum tempo atrás.

nbsp;
Tenho um imóvel para alugar. E agora?
Quem tem um imóvel para alugar não tem muita opção a não ser se esforçar para manter a unidade ocupada até que os preços do aluguel se recuperem e a rentabidade do investimento volte a aumentar, dizem os especiastas. Para te ajudar a sair da crise e garantir que o seu imóvel esteja alugado, a Investt Imóveis preparou uma oportunidade única.

nbsp;
Aluguel Antecipado
A Investt Imóveis é uma imobiária com mais de 15 anos de tradição no mercado Goianiense, e por isso está sempre oferecendo oportunidades a seus cente por ser uma empresa diferente. Fazemos o compromisso púbco de adiantar aos seus centes, locadores, o valor de 3 meses de aluguel, com valor mensal de até 3 mil reais.

É isso mesmo, fale agora com nossos constores e participe. A hora de alugar é agora! Entre em contato pelo 62 3541-0000 ou através do atendimento onne pelo site

Fonte: Exame