Você ama viajar e não sabe onde colocar os souvenires e lembranças que traz desses momentos inesquecíveis? Nós separamos umas ideias pra você eternizá-los como enfeites na sua casa e ainda deixar o seu imóvel muito mais charmoso.

nbsp;
Sua casa muito mais charmosa
Confira nossas dicas e apque hoje mesmo.

nbsp;
Mapas
Os mapas que você usou para chegar nos pontos turísticos que visitou agora pode servir como item de decoração daquela parede sem graça e também de motivação para novas viagens, em que você pode ir riscando os lugares que foi e marcar os que ainda quer conhecer.

nbsp;
Pôsters
Que tal colocar pôsteres com fotos ou pinturas dos lugares que quer visitar ou que já visitou? Se ainda não tiver ido, vai servir como uma lembrança visual e te animar para seguir aquele sonho, e se já foi vai trazer ndas memórias. Além de deixar o seu cômodo muito mais bonito, moderno e divertido.

nbsp;
Luminárias
Que tal deixar seu cantinho de leitura personazado ou enfeitar um ambiente com luminárias de mapas? Deixa qualquer lugar muito mais charmoso.

nbsp;
Almofadas
Uma almofada bonita e bacana deixa qualquer ambiente mais charmoso. Pensa se ainda forem de tema de viagem? Muito inspirador e diferente, né? É perfeito inclusive para quem gosta de um ambiente mais clean, sem nada muito colorido ou chamativo, que pode optar por uma almofada para dar um toque especial na sua decoração.

nbsp;
Globos de neve e pequenos enfeites
Você ganha ou tem mania de comprar aqueles pequenos enfeites em suas viagens e depois não sabe o que fazer com eles? Tem gente que acha muito exagerado e que pode poluir a decoração de um lar, mas se você souber a forma certa de usá-los, vai ver o quão ndo e cheio de vida fica o ambiente!
Uma das melhores maneiras de colocá-los é em uma estante de madeira presa à uma parede sem graça e esquecida no canto da casa. Tenho certeza que vai amar reviver os momentos da sua viagem por esses souvenires tão charmosos.

nbsp;
Decoração para a cozinha
Que tal separar um cantinho na cozinha e pendurar toda sua coleção de canecas? Ou pegar aquela mala antiga da vovó e transforma-la num bar super diferente?
Gostou das ideias? Agora é só colocar a mão na massa e as milhas em dia!

nbsp;

*Com informações do Catraca Livre.