Imóvel na Planta, comprar ou não comprar? Eis a questão! A Investt te ajuda a fazer bons negócios. Confira a nossa lista de vantagens:

Quem está no processo de compra de um imóvel – melhor dizendo, de um apartamento, frequentemente se pega perguntando se vale ou não a pena investir em um imóvel na planta. Comprar um apartamento pronto pode parecer a opção mais rápida e segura, mas os imóveis na planta contam com diversas vantagens que devem ser levadas em consideração na hora de fechar o negócio! Confira algumas delas:

Modernidade: imóveis na planta tem instalações modernas, pensadas e desenvolvidas com os materiais e processos mais atualizados e mais seguras. Aqui estamos falando de infraestrutura interna e externa do apartamento, rede elétrica e hidráulica e também de opções de lazer, comodidade e de conveniências.

Preço: talvez a maior vantagem de comprar um imóvel na planta seja o seu preço mais acessível se comparado a um imóvel já pronto. Além disso, negociar o valor do apartamento diretamente com a construtora pode ser mais fácil do que com o proprietário de um imóvel próprio, conseguindo um valor ainda melhor.

Valorização: mesmo que o preço seja menor na hora da compra, um apartamento novo em um prédio novo tem valorização imobiliária garantida. Esses empreendimentos costumam ser construídos em localizações prósperas e a idade do imóvel conta muito na hora da revenda. Consequentemente, o apartamento se valoriza e você não perde dinheiro.

Além de todos esses fatores positivos de se comprar um imóvel na planta estão a personalização prévia do apartamento, já que é possível nesse estágio alterar portas, portais, revestimentos, disposição de algumas paredes e até mesmo pontos elétricos. Decorar assim fica muito mais fácil!

Comprar um imóvel na planta pode significar uma espera maior, mas também vem com muitas vantagens. Quer saber mais?

 Quero informações