Brasileiros são os estrangeiros que mais procuram imóveis em Miami

Tempo de leitura: 7 minutos

Os brasileiros voltam a ser os estrangeiros que mais procuram por imóveis em Miami. O valor médio de compra varia entre $245,000 a $495,000.

Em agosto, o Brasil recuperou a sua posição no ranking do país que mais busca imóveis em Miami. O interesse em investir no ramo de imóveis em Miami teve um salto nos últimos 15 meses.

De acordo com Christopher Zoller, presidente da Association’s 2015 Residential Miami, a cidade possui uma infraestrutura completa no setor de compras, gastronomia e turismo. O s da Flórida é conhecido em todo o mundo por seu mticturasmo e por ser um centro de negócios global, incluindo o forte interesse internacional no mercado imobiário local.

Os brasileiros ficaram em 3o. lugar entre os maiores compradores estrangeiros de imóveis em Miami, representando 11% das vendas do mercado imobiário em 2014, ficando atrás da Venezuela (16%) e Argentina (12%). Outro ponto a se considerar, é que os brasileiros são os que mais gastam para adquirir imóveis em Miami, sendo, em média, US$495,000 comparado ao investimento de US$245,000 de outros compradores.

Outros países com crescente interesse na busca de imóveis em Miami incluem a Rússia, Colômbia, Venezuela e Argentina, nessa ordem. Espanha e Israel também entrou na sta como número 8 e 9, respectivamente.