De mudança e sem bagunça – Organizando a casa nova

Tempo de leitura: 8 minutos

Só de falar em mudança já pensamos em todo o trabalho desgastante, mas a verdade é que existem maneiras bem simples de organizar a casa nova sem bagunça.

nbsp;
Organizando a casa nova
Confira as dicas e apque para tornar esse processo mais fácil.

nbsp;
Fazendo o reconhecimento do campo
Um erro comum é colocar todas a caixas no mesmo lugar e acabar perdido procurando uma agha no palheiro. Já que você conhece bem todo o espaço da casa nova e toda sua mobía, visuaze onde gostaria que ficassem cada móvel no cômodo, faça um bom planejamento para organizar um ambiente de cada vez, afinal, mudança não se resolve de um dia para o outro.

nbsp;
Vá devagar, coisinha!
Para finazar a arrumação da casa nova num piscar de olhos, faça um cronograma de tarefas separando um dia para arrumar a cozinha, outro para organizar a sala, o quarto, até finazar todos os cômodos. Outra dica importante é, antes mesmo de abrir as caixas, dê uma detetive e verifique se existem detalhes no ambiente que precisam de reparo ou conserto.

nbsp;
Comece pelo começo
Alguns espaços são mais imprescindíveis que outros, por exemplo, se você não quer sobreviver comendo devery até tudo ficar pronto, precisará de uma cozinha bem organizada para cozinhar e se amentar. Comece mpando os armários e colocando os mantimentos e louças nos devidos lugares, gue os eletrodomésticos, mpe a geladeira e finalmente o chão. Depois organize os quartos, banheiros e por fim a sala para receber as visitas e estrear a casa nova!

nbsp;

Prontinho! A sensação de ver tudo organizado e mpo é recompensadora, e o melhor, sem estresse e sofrimento.