Investt

Qualidade do atendimento, segurança nos negócios e agilidade, fizeram da Investt Imóveis uma das empresas mais consultadas do mercado, onde o cliente tem satisfação quando consulta seu website - www.investt.com.br - para comprar, vender, alugar ou permutar seu imóvel.

De mudança e sem bagunça

ArquiteturaComportamentoGoIn
organizando-a-casa-nova
4 de fevereiro de 2016 / By /

Só de falar em mudança já pensamos em todo o trabalho desgastante, mas a verdade é que existem maneiras bem simples de organizar a casa nova sem bagunça.

Fazendo o reconhecimento do campo

Um erro comum é colocar todas a caixas no mesmo lugar e acabar perdido procurando uma agulha no palheiro. Já que você conhece bem todo o espaço da casa nova e toda sua mobília, visualize onde gostaria que ficassem cada móvel no cômodo, faça um bom planejamento para organizar um ambiente de cada vez, afinal, mudança não se resolve de um dia para o outro.

Vá devagar, coisinha!

Para finalizar a arrumação da casa nova num piscar de olhos, faça um cronograma de tarefas separando um dia para arrumar a cozinha, outro para organizar a sala, o quarto, até finalizar todos os cômodos. Outra dica importante é, antes mesmo de abrir as caixas, dê uma detetive e verifique se existem detalhes no ambiente que precisam de reparo ou conserto.

Comece pelo começo

Alguns espaços são mais imprescindíveis que outros, por exemplo, se você não quer sobreviver comendo delivery até tudo ficar pronto, precisará de uma cozinha bem organizada para cozinhar e se alimentar. Comece limpando os armários e colocando os mantimentos e louças nos devidos lugares, ligue os eletrodomésticos, limpe a geladeira e finalmente o chão. Depois organize os quartos, banheiros e por fim a sala para receber as visitas e estrear a casa nova!

Prontinho! A sensação de ver tudo organizado e limpo é recompensadora, e o melhor, sem estresse e sofrimento.

Você também pode gostar:

Comprar imóvel em Goiânia no Setor Bueno
Tudo o que você precisa saber sobre o Setor Bueno
2 de fevereiro de 2018
Reformar apartamento ou reformar casa
Vai reformar em 2018? Confira nossas dicas!
5 de janeiro de 2018
cachorro em apartamento em Goiânia
Os pets mais indicados para quem mora em apartamento
3 de janeiro de 2018