Precisando de um financiamento imobiliário?

Quer adquirir um imóvel e precisa financiar? Nós iremos lhe ajudar!

Fale com nossos especialistas
combinado

Na Investt Imóveis o processo de análise e liberação do financiamento é acompanhado da aprovação do crédito ao registro e liberação do recurso, descomplicando e reduzindo custos ao comprador. Trabalhamos em parceria com todos os bancos e agentes de crédito de financiamento imobiliário em Goiânia, temos assessoria especializada que cuida de todo o processo providenciando toda a documentação exigida pelo agente financeiro.

Familia feliz

Sem dor de cabeça!

Alugar ou vender com a Investt é garantia de sossego! Sem preocupar com atraso de pagamento de inquilino ou garantias...

Anunciar meu imóvel

Dica: Aumente as possibilidades de conseguir seu crédito de financiamento imobiliário

Pesquise as taxas no mercado

O crescente aumento de novos agentes que oferecem crédito imobiliário trazem ao cliente grandes vantagens. Já que os bancos usam o financiamento para conquistar e fidelizar novos clientes, use isto a seu favor, pesquise vários em busca das melhores taxas, afinal eles o querem como cliente. Caso seu crédito seja negado, não desista, cada instituição possui seu tipo de análise, onde o perfil que não serve para um banco pode ser o que outro está procurando.

Tenha os documentos em mãos

A maioria dos problemas em processos de liberação de crédito ocorrem devido à demora ou falta de apresentação de documentos, um item faltando pode ocasionar na negação do financiamento. Lembre-se que a documentação do comprador, cônjuge (se for casado) e do imóvel deve estar completa e sem restrições.

Tenha ou Abra uma conta no agente financeiro em que deseja financiar

O relacionamento do cliente com o banco é fundamental para aprovação, podendo facilitar e acelerar a análise e normalmente os bancos oferecem taxas melhores a seus clientes.

Movimente sua conta depositando seus rendimentos

Caso você tenha outras rendas informais, estas devem ser depositadas na conta para que o banco possa comprovar os rendimentos.

FGTS – Use-o

Caso tenha FGTS acumulado, adquirir um imóvel é uma das maneiras de sacá-lo. Pode ser utilizado como entrada, sendo abatido do valor total do imóvel ocasionando na redução do saldo devedor. Esta operação de saque do FGTS pode ser conduzida em conjunto com a aquisição do crédito.

Use o Cadastro Positivo do Serasa

Disponibilizado pelo Serasa Experian, O Cadastro Positivo mostra aos agentes financeiros o perfil de pessoas consideradas “boas pagadoras” que pagam suas contas e prestações em dia e que podem ser considerados clientes confiáveis. O acesso a estas informações facilita a aprovação do financiamento e o cliente ainda pode conseguir taxas de juros mais baixas.

Use a experiência da imobiliária

As imobiliárias contam com equipe especializada na busca do imóvel e obtenção do crédito ao cliente. O processo começa em uma entrevista com o cliente, onde ele expõe ao corretor o tipo de imóvel que deseja adquirir e como pretende pagar, com estas informações o profissional encontra o imóvel desejado e organiza a documentação do imóvel, dos compradores e vendedores a ser enviada ao agente financeiro (esta documentação às vezes pode ser extensa e complexa) e após sua entrega, acompanha todo o processo.